O MyFrenchFilmFestival está de volta com 29 filmes: longas e curtas-metragens, bem como obras de realidade virtual, legendadas em 10 idiomas e disponíveis em todo o mundo, de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2021. O Festival, que é totalmente gratuito, tem o BELAS ARTES À LA CARTE como uma das plataformas que recebe o festival em 2021, no Brasil.

A seleção de 2021 organiza-se em torno de temáticas representativas da diversidade e da vitalidade do cinema francófono: Forever Young, caminhos de iniciação na juventude e a transição da adolescência para a idade adulta. Crazy Loving Families: Notas de humor, ternura e situações familiares complicadas. True Heroines: Através de retratos impressionantes, explosivos e singulares, esta seção celebra figuras de mulheres e meninas, únicas mestras de seus próprios destinos. French Ghost Stories oferece uma coletânea de várias histórias de fantasmas «à la française». On the Road evoca as migrações de mulheres e homens para o cinema, fugindo de conflitos internacionais. Com Love is love, descubra um documentário e três curtas-metragens que questionam o amor sob todos os ângulos. Com Kids Corner, você poderá partilhar o seu amor pelo cinema francês com os mais jovens dos seus entes queridos graças a um programa de animação juvenil sem palavras. New Horizons convida você a descobrir novas formas de imagens, escritos e experimentações do cinema francês.

Mais informações: https://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/

Informações e imagem: Sinny Assessoria e Comunicação.

Beijos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.