Nespresso lança Edição Limitada em homenagem ao Brasil

/, Entretenimento, Eventos/Nespresso lança Edição Limitada em homenagem ao Brasil
A Nespresso, paixão mundial presente no Brasil há 10 anos, homenageia o nosso país com uma nova linha especial: Cafézinho Brasileiro. Feita com produtos 100% nacionais, a novidade vem em edição limitada, e é composta por grãos de Arábica do Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas, que resulta em um espresso inspirado no sabor descrito pelos brasileiros apaixonados pela segunda bebida mais consumida no mundo. “Estamos muito felizes com esta novidade. Lançar um blend 100% composto por grãos nacionais da mais alta qualidade é um presente de 10 anos da Nespresso para os brasileiros, que estão descobrindo o quão valiosos são os cafés produzidos em nosso país”, comemora Jean-Marc Dragoli, diretor da Nespresso Brasil.
 “Este lançamento é um marco para a Nespresso, pois estamos homenageando um país apaixonado por café. A Edição Limitada Cafezinho do Brasil chega para comemorar a brasilidade da Nespresso, já que contamos com grãos nacionais em grande parte de nossa linha permanente de blends das linhas doméstica e profissional”, completa o executivo.
Máquinas e Xícaras especiais
A degustação da Edição Limitada Cafezinho do Brasil poderá se tornar em um momento ainda mais especial com as máquinas Inissia (R$ 399,00) e as xícaras da View Collection Espresso (R$ 55,00) de Edição Limitada, nas cores verde e amarelo. As novidades estão à venda desde 15 de julho e 8 de agosto, respectivamente, em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android).
Receitas Exclusivas
Essa Edição é tão especial que a Nespresso convidou o chef Rodrigo Oliveira, expoente da gastronomia nacional, para desenvolver pratos que levem o blend em sua receita. Diferente do tradicional cafezinho após as refeições, a Nespresso desafiou Rodrigo a ir além e criar três pratos e um drink que representem o momento de brasilidade da marca.
O resultado poderá ser conferido no Nespresso Atelier, plataforma de gastronomia, que conta com a presença dos Membros do Club, que poderão reproduzir os pratos desenvolvidos pelo Chef, em duas escolas gastronomia, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Para ninguém ficar de fora, os apaixonados pela bebida poderão participar do concurso criando um prato utilizando um dos 24 blends Nespresso na receita e postar no Facebook com a hashtag #ateliernespresso. O criador do melhor prato ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro com direito a um acompanhante para participar de uma sessão do Nespresso Atelier com o chef Rodrigo Oliveira.
No dia 28 de julho o Nespresso Atelier com a participação do chef Rodrigo Oliveira terá transmissão ao vivo no Facebook da marca (www.nespresso.com/facebook). As receitas e modos de preparo dos pratos também serão compartilhados na página da Nespresso durante a campanha de lançamento da Edição Limitada Cafezinho do Brasil.
Em breve nós, da VISÃO.ARTE, publicaremos as receitas. E, claro, falaremos de mais lançamentos Nespresso – paixão nacional e nossa também.
Até a próxima,
2016-08-16T00:24:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário