Convidado JOSIAS CESAR PORTO DA SILVA um dos fundadores da VISÃO.ARTE {e pai da Lathife Cordeiro}

/, none, Retrospectiva/Convidado JOSIAS CESAR PORTO DA SILVA um dos fundadores da VISÃO.ARTE {e pai da Lathife Cordeiro}

Falar da VISÃO.ARTE nesse tempo em que a revista completa cinco anos, o faço três sentimentos.

O primeiro sentimento é de orgulho, por eu ter sido um dos principais incentivadores da criação da mesma. Assim que surgiu a ideia do site, acreditávamos que esse poderia ser um projeto duradouro e vitorioso. Hoje ao comemorarmos os seus cinco anos, revendo sua trajetória, não temos dúvidas de que acertamos.

O segundo sentimento é de satisfação peça riqueza de conteúdo que o site tem apresentado ao longo desses anos. Um site rico em conteúdo, oferecendo aos seus visitantes um vasto leque de informações e dicas sobre os mais variados assuntos, tais como cultura, TV, Passeios, leituras, museus, filmes, além de depoimentos vários e cobertura dos mais variados e importantes eventos artísticos.

O terceiro sentimento é de admiração pela jornalista e editora Lathife Cordeiro, que faz o site acontecer.
São cinco anos de dedicação, determinação, profissionalismo responsável e muito amor ao que faz.

Quando acessamos a VISÃO.ARTE, logo nos deparamos com as digitais de uma profissional competente e conectada com o que há de atual no mundo da arte e do lazer.

A grande preocupação é sempre com aquele que está do outro lado, buscando a melhor informação, o maior aculturamento, e as melhores dicas. Isso a Lathife faz com muita competência e sabedoria.

Parabéns ao site, Parabéns a Lathife, Parabéns a você que tem tido o privilégio ao longo desses cinco anos de desfrutar de tudo o que a VISÃO.ARTE te oferecido.

QUE VENHAM OUTROS CINCO ANOS!

Deixar Um Comentário