Achados na Web: os kimonos de Duda Lassance

/, Moda e Beleza, Roupas/Achados na Web: os kimonos de Duda Lassance
Não lembro o que estava fazendo quando um perfil com essa lampadazinha me chamou a atenção. O símbolo define: me senti iluminada! Eram kimonos lindos! Minha mãe tinha comprado um pra mim dias antes, mas era preto e liso. Foi quando vi as peças daquele perfil que me dei conta de tudo o que escrevi na matéria sobre kimonos.
Tratava-se de @lassanceduda e fui descobrir quem está por trás das peças. Nascida em Joinville há 31 anos,  Duda foi criada e mora em Florianópolis. Formada em Nutrição pela faculdade federal, terminou o curso indecisa para depois atuar com tratamento de imagem de uma amiga fotógrafa. Não era suficiente, foi estudar corte e costura. Apaixonou-se pelos kimonos: "São peças versáteis, que dão charme a qualquer look".

Trabalha sozinha no ateliê que leva seu nome. Acha que o kimono já é fashion demais por si só, por isso investe pouco nos compridos {vou encomendar o meu!}. Usa diversos tecidos e assume que as franjas têm sido o detalhe preferencial. Ah, e além dos kimonos produz outras peças que têm a ver com a marca.

Vamos conhecer algumas das lindezas direto de Floripa? 

Vendas para todo o Brasil através do instagram @lassanceduda e da fan page no Facebook Duda Lassance.
É a Duda construindo através da Moda seu caminho iluminado, e nos dando o exemplo de que tentar nunca é demais.

Até a próxima, 
2015-06-11T21:42:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube