CINEMA: Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes e Ary França em filme de Luiz Villaça

/, Destaque Aniversário, Entretenimento/CINEMA: Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes e Ary França em filme de Luiz Villaça

Novidade no cinema brasileiro! Está sendo filmado em São Paulo o longa 45 do Segundo Tempo. Dirigido por Luiz Villaça, o filme é protagonizado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, e Ary França. No elenco ainda estão Denise Fraga, Louise Cardoso, e Filipe Bragança.

Sinopse:
Para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo em 1974, Pedro (Tony Ramos) se reencontra com dois amigos de colégio que não via há 40 anos. Não bastassem as crises existenciais, o envelhecimento, os caminhos e descaminhos de cada um deles, Pedro anuncia, para surpresa geral, que pretende tirar sua própria vida – mas não sem antes ver seu time ser campeão. “45 do Segundo Tempo” é uma comédia dramática sobre as escolhas, a amizade e sobre redescobrir o presente ao revisitar o passado.

O filme 45 do Segundo Tempo é produzido pela Bossa Nova Films em parceria com Globo Filmes, Telecine e Paris Filmes.

Estreia prevista para o segundo semestre de 2018.
Estamos ligados!

Informações: Agência Febre.

Até a próxima,

2018-05-24T16:08:12+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube