Com NEIDE PEREIRAH: tratamento com argila verde

/, Cabelos, Moda e Beleza/Com NEIDE PEREIRAH: tratamento com argila verde
Há algumas semanas fui ao dermatologista e ele passou um tratamento que iria ressecar muito o meu couro cabeludo. Fez questão de ressaltar: “Vai ressecar muito!”. Ele ficou abismado com minha tranquilidade e eu contei que tenho a melhor Terapeuta Capilar da cidade: NEIDE PEREIRAH.
Antes de comprar os produtos liguei pra Neide e acertamos de eu ir ao HBD Spa e Salão no final da maratona de aplicações para uma avaliação. E eu fui.
Pra minha surpresa ela disse que estava melhor do que esperava e perguntou que produto eu tinha usado depois. Resposta: shampoo Macaúba Brasil. Uma única vez e ela garantiu que fez toda a diferença. Foi o início da reconstrução do que tinha sido danificado. {arrasa, Macaúba!! NEIDE e eu usamos e indicamos}
A novidade dessa vez foi o tratamento com argila verde. Aquela, que já mostrei pra vocês que uso como máscara no rosto. A NEIDE usou a argila como forma de renovação do couro. Esse foi o principal ingrediente de uma alquimia que ela faz com vários shampoos e produtos, mas uma coisa me chamou a atenção: saí de lá sem cortar um fio, ouvir o barulho do secador, ou sentir o cheiro de tinta. Foi tratamento, hidratação, reconstrução. Do couro cabeludo até o fio dos cabelos.
Porque não adianta tentar manter os cabelos bonitos, na cor e corte da moda, se eles não estiverem saudáveis.
Como o padrão de excelência da NEIDE PEREIRAH é alto, semana que vem eu volto lá pra ela conferir o resultado do que foi feito naquele dia e decidir os próximos passos.
Digo e repito: cabelo bonito é cabelo saudável. Couro cabeludo merece atenção. E a melhor profissional pra cuidar de mim – e de você – é a NEIDE PEREIRAH.
Lembrando que ela atende no HBD Spa e Salão: Rua Barão de Jaguaribe, 182, Ipanema, Rio de Janeiro.  Tel: 21 2522-0669.
Ah, e fiquem ligados no nosso snapchat {Lathife Porto / visaoarte} porque quando encontro NEIDE e sua equipe {Iracema Afonso e Leidi Santos} faço questão de registrar tudo!
Obrigada aos cuidados do dermatologista e, sempre, ao meu anjo NEIDE PEREIRAH!
Até a próxima,
2016-06-28T22:07:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário