Dia das Mães 2015: poesia e destino na Sobral

/, Moda e Beleza, none/Dia das Mães 2015: poesia e destino na Sobral

O que significa pra você a palavra "Acontecências"? Pois esse é o nome da nova coleção da Sobral Design.

É a própria marca quem explica: "SOBRAL mora no Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro, e lá tem uma rua pequenina que se chama Rua das Acontecências e daí surgiu o nome sugestivo da nova coleção SOBRAL.

 Acontecências, segundo o dicionário, são eventos regulares, aleatórios e sem períodos definidos e constantes.  Assim é a coleção que SOBRAL criou. As formas das pedras, os efeitos das cores, e mesmo as ordens das montagens, simplesmente, acontecem ao acaso, de modo poético e lúdico. O fio que une cada componente é a Rua das Acontecências e cada pedra é todo um Universo de eventos e possibilidades “acontecentes”. O resultado final destes encontros fortuitos é sempre belo, inédito e impossível de ser recriado. Cada peça é única e para nunca mais. Assim como é a vida que rola naquela rua, e em outras no Brasil e no  mundo.
Quando você se apaixonar por alguma peça desta coleção ACONTECÊNCIAS, não resista ao impulso de se atirar nesta nova relação, porque é um encontro único e que não se repetirá jamais. Quando a Coleção Acontecências voltar a cruzar o seu caminho, nem você, e nem ela, jamais serão os mesmos. Esta é a grande beleza alquímica desta nova coleção SOBRAL: você e as peças se tornarem únicas.
O povo diz que até as pedras se encontram. Por acaso seria na Rua da Acontecências?
"
Uma coleção já feita inspirada na poesia e no destino, só pode ser sucesso.

Super presente pra sua mãe.

Saiba onde encontrar uma loja Sobral Design em www.sobraldesign.com.br.

  >>> E pra ficar mais loira sem danificar os cabelos, você já sabe: 1937 by Macaúba Brasil. Saiba mais aqui.

Até a próxima,

2015-05-08T22:29:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário