Livros: Poder, Estilo, e Ócio

/, Dicas culturais, Literatura/Livros: Poder, Estilo, e Ócio
Desde que iniciou sua carreira jornalística como colunista da Folha de São Paulo em 1986, Joyce Pascowitch fez de tudo: foi à posse de quatro presidentes, jantou com Madonna, rodou o mundo. Com o savoir-faire de quem sempre circulou pelos bastidores do poder político e econômico, ela conta detalhes de um universo onde sobra luxo e glamour. O livro é dividido em três partes. Na primeira, Poder, Joyce revive muitos dos momentos importantes de sua carreira como colunista da Folha de S.Paulo, como um passeio a bordo do avião Morcego Negro, que pertencia ao empresário P.C. Farias. Em Estilo, o tema é sua filosofia de vida, do gosto pela moda aos cuidados com corpo e mente – compartilha ainda sua experiência ao enfrentar um câncer. Ócio é o último segmento e fala da necessidade de romper, de tempos em tempos, a ditadura do relógio e renovar as ideias. Joyce revela sua paixão por viagens, de Londres a Cingapura. Essa é a viagem de sentidos possível através do livro Poder, Estilo, e Ócio, da jornalista Joyce Pascowitch e lançado pela Editora Intrínseca.
Eu sou jornalista. Joyce Pascowitch é uma referência.
Eu sou jornalista de cultura e celebridades. Joyce Pascowitch é uma referência.
Eu gosto de boas histórias ouvidas, lidas, e contadas. Joyce Pascowitch provou ser uma referência também aí, através de seu livro.
Você pode não ser jornalista, mas se gosta de boas histórias, vai se deliciar em cada página de Poder, Estilo, e Ócio. Joyce nos conduz por suas vivências, e é ela mesma quem dá o tom de cada passagem. Por vezes mergulhamos em momentos difíceis, em tantos outros nos deixamos levar pela brisa de seu adorável jeito de viver.
Viver.
Viver convivendo com o Poder.
Viver com Estilo.
Viver usufruindo do Ócio, afinal, todos nós merecemos.
Joyce Pascowitch tem um portal que é referência {Glamurama}, a revista que leva seu nome é uma das mais elegantes do mercado editorial brasileiro. Com seu livro, ela conquista espaço de destaque em nossa estante.
Obrigada por dividir a força e a leveza da vida conosco, Joyce.
Agradecimentos: Editora Intrínseca.
Até a próxima,
2016-04-05T23:02:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário