Livros: Todas as Coisas Belas

/, Destaque Aniversário, Literatura/Livros: Todas as Coisas Belas

Em que momento da vida você se encontrou? Aquele estalo que te fez romper com coisas que te faziam ser quem você realmente não era? Ou um processo longo de autodescobrimento?

Nanette O’Hare tinha 18 anos quando ganhou um livro de um professor. Boa aluna, a melhor do time de futebol da escola – com ótimas chances de entrar como bolsista nas melhores universidades, boa amiga, ótima filha, Nanette levava a vida como todos queriam, menos ela. E só foi descobrir isso ao ler aquelas páginas.

A partir daí a jovem se envolve de tal forma na história que sua rotina é totalmente transformada, seus costumes, valores, vontades, tudo é questionado.

Você é livre para ser quem quiser – mesmo que isso tenha um preço.

Essa é a principal afirmação de Todas as Coisas Belas, novo romance de Matthew Quick.

Também autor do badalado O Lado Bom da Vida {que na adaptação para o cinema rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Jennifer Lawrence}, Mattew lança seu mais recente livro com o intuito de despertar o leitor a se encontrar. E é impossível percorrer as páginas e a história de Nanette sem passar a limpo a própria vida.

Leitura agradável, para todos os que buscam as coisas belas da vida.

Lançado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Até a próxima,

2018-05-24T15:46:44+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube