Faleceu hoje, 16 de setembro, Rosa Linda Maria Borges, mãe de Alexandre Borges. Aos 83 anos, ela sofria do Mal de Alzheimer e já tinha passado por um AVC {Acidente Vascular Cerebral}. Dedicado, Alexandre tinha dado uma pausa na carreira para cuidar dela em Santos, cidade onde nasceu.

Última Homenagem

Na última terça-feira Borges tornou-se o quinto mascarado revelado no The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo. O ator se fantasiava de onça pintada e contou sobre sua participação:

Emocionado, ele dedicou a participação no programa à sua mãe: “Fui eu que escolhi (o repertório). Uma coisa muito legal, porque durante essa pandemia, eu cuidei muito da minha mãe. Pra pessoas com Alzheimer, a música é muito importante. E eu passei praticamente o ano cantando com a minha mãe. E essa é uma das músicas preferidas dela, do Alceu Valença, “Anunciação”. Foi uma homenagem a ela”, disse ele que revelou os bastidores da atração em seu instagram.

Lamentamos muito a partida de dona Rosa Linda. Que Deus console Alexandre Borges.

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.