Fiquei totalmente apaixonada quando conheci o instagram da Crop Crochet, e fui perguntar a história da marca para a artista Ana Caroline Esteves: “Eu aprendi a fazer crochê com minha tia quando ia para a casa da minha vó nas férias. Sempre ficava olhando ela fazendo e um dia ela perguntou se eu queria aprender e eu disse sim. Devia ter uns 10 anos. Em 2015 que resolvi fazer um cropped de crochê para mim e postei uma foto minha nas redes sociais. Um amigo meu fotógrafo encomendou alguns modelos para fazer fotos de grávidas e acabei criando a marca. Por isso o nome cropcrochet, comecei fazendo croppeds e criei esse nome. Fiz muito cropped, body e biquínis em crochê e depois de 1 ano conheci os Amigurumis e me apaixonei”.

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, Ana apresenta peças que são perfeitas para as meninas – futuras grandes mulheres:

Você pode fazer suas escolhas no instagram da Crop Crochet e receber na sua casa: “Envio para todo o Brasil e outros países também. Já enviei para os EUA, Portugal e Inglaterra. Envio pelos Correios e quem for do Rio de Janeiro tenho um motoboy para entrega mais rápida. Trabalho com encomenda para criar peças personalizadas de acordo com o gosto de cada pessoa”, conta a artista.

Perfeição e arte.

Beijos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.