Festival do Rio 2017: público poderá assistir filme de abertura que terá renda beneficente

//, Eventos, Festival de cinema do Rio/Festival do Rio 2017: público poderá assistir filme de abertura que terá renda beneficente

O Festival do Rio e a Fox Filmes do Brasil tem o prazer de anunciar sessão especial aberta ao público do filme A FORMA DA ÁGUA (The Shape of Water), de Guillermo del Toro, quinta, 5 de outubro, noite de abertura oficial do Festival do Rio, às 23h59, no CCLSR – CINE ODEON NET CLARO.

Única exibição durante o Festival do Rio.

A renda será revertida para vítimas dos terremotos no México.

O mexicano Guilhermo del Toro, o Festival do Rio e a Fox Filmes do Brasil têm uma atitude nobre, que ao mesmo tempo que abre ao público o filme de abertura do Festival, reverte a renda para as vítimas do grande terremoto que atingiu recentemente o país do diretor.

A Forma da Água chega ao Rio de Janeiro em sessão única, e com muitos prêmios, entre eles o de Melhor Filme no último Festival de Veneza.

O longa se passa na época da Guerra Fria e conta sobre uma funcionária (Sally Hawkins) de um laboratório secreto do governo americano, que se apaixona por uma criatura fantástica mantida em cativeiro. No elenco, além de Sally, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Michael Stuhlbarg, e Octavia Spencer.

Uma oportunidade única de assistir um ótimo filme, marcar presença na abertura do Festival de Cinema do Rio, e contribuir para quem tanto precisa.

Serviço:
Abertura do Festival do Rio com o filme A Forma da Água
Sessão Única em 05 de outubro, às 23h59
Local: CCLSR – Cine Odeon NET Claro – Praça Floriano, 7 – Centro
R$60,00 /meia R$30,00
Vendas através do site ingresso.com.br

Acesse: www.festivaldorio.com.br.

A VISÃO.ARTE estará no Festival do Rio. Acompanhe tudo aqui e nas nossas redes sociais.

Até a próxima,

2017-10-04T00:22:08+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário