Visão.Arte

sua arte em foto, por Lathife Cordeiro

    Moda e Beleza Entretenimento Arte e Cultura Entrevistas Passeios Fotos

Look do Dia: filme Oz: Mágico e Poderoso 3D

08.
Março.
2013.

Minha semana começou com a delícia de assistir Oz: Mágico e Poderoso. Porém, como toda segunda-feira é dia de preguiça, o look teve como peça principal um vestido bem prático.

As peças escolhidas foram:



* vestido: Afghan;
* sandália: Ipanema IT;
* cinto: Santa Lolla para a C&A;
* bracelete: Sobral;
* brincos: Renner;
* aneis: Fundição Filomena {presente querido, gracias!}.

>> ps. toda a minha beauté é cuidada pela equipe do Revolution Coiffeur, em Copacabana {telefone: (21) 2235.7940}.


E aí??
Gostou??


Até a próxima,

No Cinema: Oz: Mágico e Poderoso

08.
Março.
2013.

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa foge do poeirento Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande — fama e fortuna o aguardam — isso até encontrar três bruxas: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos esperam. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, engenhosidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande mágico, mas em um homem melhor também. Essa é a história de Oz: Mágico e Poderoso {Oz The Great and Powerful}.



O filme conta o que aconteceu antes de Dorothy chegar à terra de Oz e com ela se desenvolver toda a trama de O Mágico de Oz. No filme atual, Oscar Diggs é um mágico farsante que, fugindo de uma cidade do interior de balão, acaba atravessando uma tempestade e indo parar na misteriosa terra de Oz.



Chegando lá, ele se vê identificado como um salvador que viria para livrar o país da bruxa má. Todas as esperanças se voltam para ele, que logo se vê encantado pela bruxa Theodora {aparentemente, boa}.



Theodora leva Oz para a Cidade das Esmeraldas e lá ele é apresentado a Evanora. É a irmã de Theodora quem desperta o máximo da ganância do farsante, mostrando-lhe o trono, e todo o ouro pertencente ao rei.



Convencido por Evanora a destruir a bruxa que vive do outro lado do país, Oz segue na companhia de seu mais novo amigo: um simpático macaquinho.



No meio do caminho, eles encontram uma cidade de porcelana totalmente devastada, e no meio dos escombros uma bonequinha quebrada. Usando seus super-poderes {um vidro de cola}, Oz salva a menininha, que se recusa a deixar os novos amigos e segue com eles.



Juntos, eles atravessam terras sinistras, até se verem diante da bruxa e sua varinha mágica.



E qual não é a surpresa deles ao descobrir que por trás daquela capa está a verdadeira princesa boa: Glinda, que os levará para conhecer o bom e sofrido povo de Oz.



A bondosa princesa é cultuada por seus súditos, e admirada por sua doçura. Apresentado por ela, Oz logo conquista as pessoas em volta. O que eles não contavam é com uma ameaça que viria do céu.



Eis que surge a grande surpresa: convencida pela irmã de que fora abandonada, Theodora se transforma em uma bruxa má clássica: com nariz grande, chapéu, e vassoura.



Guerra declarada, Oz sente o peso da responsabilidade de ser a esperança daquele povo, e confessa a Glinda que é uma fraude. No entanto, ela lhe implora ajuda, e oferece um exército nada convencional. Todos contariam com o principal: a força da fé na vitória. E é assim que eles se preparam para as batalhas contra as irmãs más.



Dirigido por Sam Raimi, sob a potência Disney, Oz: Mágico e Poderoso é um show, principalmente se visto na versão 3D. Os efeitos são reforçados pelas cores incríveis, e uma fotografia espetacular. O filme é, mais do que tudo, um sonho para os olhos. Já o elenco merecia um protagonista melhor: James Franco é lindo, sabe fazer pose de galã, mas não é um ator à altura de suas colegas - principalmente Rachel Weisz e Michelle Williams.

Os mais saudosistas sentirão falta dos sapatinhos vermelhos de Dorothy e de seus amigos, mas a estrada de tijolinhos amarelos já está lá, sinalizando uma possível continuação.

O fato é: você vai se apaixonar por Oz: Mágico e Poderoso: pelo macaquinho, pela bonequinha de porcelana, pela linda princesa Glinda, por Oz - por que não?! - , mas mais do que tudo por suas cores, e pela possibilidade do arco-íris que há de surgir.



Nos Cinemas.


imagens: reprodução.


Até a próxima,

Oscar 2013: Helen Hunt de H&M e os azuis do red carpet

27.
Fevereiro.
2013.

Noite de Oscar tem duas grandes atrações: os vencedores dos prêmios e os looks no tapete vermelho. As grifes se engalfinham para que as atrizes usem suas criações, e as divas competem pra saber quem será a mais bem vestida. Gucci, Prada, Chanel, Givenchy, Calvin Klein.... são muitas as maisons de alto luxo nessa disputa silenciosa.

Mas nessa 85ª edição do maior prêmio do cinema, uma marca roubou os holofotes: a sueca H&M. Sim, ela mesmo, a super-popular, parada obrigatória em todas as cidades onde existir, peças baratas e mega-acessíveis. E foi justo ela quem vestiu Helen Hunt, atriz consagrada, que estava como indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por As Sessões.



Helen surpreendeu fashionistas, jornalistas, e todo o mundo da moda ao revelar a marca de seu longo azul, que tinha direito a cauda e decote nas costas. A maquiagem era bem simples, e os cabelos loiros estavam levemente ondulados.



Para completar o estilo cheap and chic, Helen abusou das jóias, com pulseiras, brincos, e colar da grife Martin Katz. Especula-se que ela tenha usado sete quilates em diamantes, em valor estimado de US$ 150 mil dólares.




FALANDO NISSO...

Outras hollys apostaram no azul para cruzar o red carpet.

Foi o caso de Reese Witherspoon, que usou um Louis Vuitton:



e da mais nova concorrente ao Oscar de Melhor Atriz, a menina Quvenzhané Wallis, que usou um longo Armani Junior, e não desgrudou de seu acessório favorito: a bolsinha em formato de cachorro.




A VISÃO.ARTE continua no pique do Oscar 2013, e você é nosso convidado para conferir mais matérias sobre essa noite inesquecível.
Fique com a gente!!


imagens: reprodução.


Até a próxima,

Oscar 2013: Swarovski decora o palco do Teatro Dolby

25.
Fevereiro.
2013.

Ontem aconteceu a cerimônia de entrega do Oscar e entre estrelas Hollywoodianas, números musicais, e discursos emocionados, uma coisa chamou a atenção dos mais atentos: pelo sexta vez consecutiva, a decoração principal do palco era repleta de cristais Swarovski.

Neste ano, o designer Derek McLane apresentou sua nova criação no palco do Teatro Dolby, incorporando mais de 100 mil cristais Swarovski Elements e cerca de 1.500 quilos de cristais na composição do cenário do evento. McLane levou mais de um mês para confeccionar a cortina do cenário por onde as maiores estrelas de Hollywood passaram.

Nadja Swarovski, Membro do Conselho Executivo da Swarovski Crystal Business comentou. "A Swarovski está encantada e honrada mais uma vez em desempenhar um papel de apoio no palco do Oscar. Os prêmios da Academia representam talento, criatividade e glamour - valores que estão no coração da Swarovski. Derek McLane fez um projeto mágico para o palco e a Swarovski fica muito feliz que ele tenha escolhido nossos cristais para essa composição".

Confira uma imagem que ilustra o momento mais importante da noite: quando, através de um telão cercado de cristais, a Primeira-Dama americana Michelle Obama anunciou o melhor filme do ano: Argo:




Uma decoração ultra-luxuosa para a noite mais importante do cinema mundial.


imagem: divulgação Index Assessoria.



Até a próxima,

Oscar 2013: And The Oscar Goes To...

25.
Fevereiro.
2013.

Finalmente ontem, dia 24, aconteceu a tão esperada 85ª Cerimônia do Oscar.

Nos próximos dias você confere aqui na VISÃO.ARTE muitas matérias a respeito dessa grande noite, mas antes de tudo, vamos aos vencedores:

Melhor Filme: ARGO


Melhor Diretor: ANG LEE por As Aventuras de Pi


Melhor Ator: DANIEL DAY-LEWIS por Lincoln


Melhor Atriz: JENNIFER LAWRENCE por O Lado Bom da Vida


Ator Coadjuvante: CHRISTOPH WALTZ por Django Livre


Atriz Coadjuvante: ANNE HATHAWAY por Os Miseráveis


Filme Estrangeiro: AMOR, da Áustria


Roteiro Original: QUENTIN TARANTINO por Django Livre



Roteiro Adaptado: CHRIS TERRIO por Argo


Animação: VALENTE


Documentário em longa-metragem: SEARCHING FOR A SUGAR MAN


Documentário em curta-metragem: INOCENTE


Fotografia: AS AVENTURAS DE PI


Edição / Montagem: ARGO


Trilha Sonora Original: MYCHAEL DANNA por As Aventuras de PI


Canção Original: SKYFALL, de "007 - Operação Skyfall" – ADELE (música e letra)


Efeitos Visuais: AS AVENTURAS DE PI


Edição de Som: deu empate entre
A HORA MAIS ESCURA


e

007 - OPERAÇÃO SKYFALL



Mixagem de Som: OS MISERÁVEIS


Melhor curta-metragem: CURFEW


Curta-metragem de animação: PAPERMAN


Figurino: ANNA KARENINA


Design de Produção: LINCOLN


Maquiagem e cabelo: OS MISERÁVEIS



A cerimônia acabou, os vencedores já são conhecidos, mas ainda tem muito mais de Oscar 2013 aqui na VISÃO.ARTE.
Fique com a gente!!


imagens: reprodução.


Até a próxima,

Perfil

Meu nome é Lathife Cordeiro, tenho 28 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo - principalmente no mundo virtual.

Espaço Visão.Arte

Uma revista eletrônica virtual atualizada com Informação, cultura, moda, beleza, dicas de passeios, entrevistas, e muita, muita arte. Sejam benvindos!

Nos Acompanhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • YouTube
  • Flickr
  • tumblr
  • fashionist
  • we heart it
  • RSS Seed

Arquivo

- Dezembro +
1 2 34 5 6
78 9 10111213
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31

Tags

Visão Arte - Fazer eco à arte é o trabalho da Visão.Arte.

Além de Assessoria de Imprensa, Agenciamento e Produção, criamos Sites e Blogs Oficiais para artistas interessados em ter suas páginas na Internet. Uma das nossas maiores intenções é aumentar a interação entre o artista e seus fãs, bem como divulgar seus trabalhos.

Clientes

  • Kesia
  • Jota Corts

Entre em contato e conheça nossos serviços!

Contato