Visão.Arte

sua arte em foto, por Lathife Cordeiro

    Moda e Beleza Entretenimento Arte e Cultura Entrevistas Passeios Fotos

Projeto Rival + Tarde comemora 03 anos homenageando o Cinema

08.
Agosto.
2013.

Uma homenagem ao cinema de todos os tempos em uma festa de ritmos brasileiros. A Cinefesta, que acontece dia 10 de agosto no Teatro Rival Petrobras, promete mexer com a memória afetiva e fazer com que todos os apaixonados pela Sétima Arte sintam-se dentro de um grande filme.

Embalados pelo repertório cinematográfico do Cinebloco, o público vai curtir as grandes trilhas do cinema em versões que misturam samba, maracatu, funk, marchinhas, coco e outros ritmos regionais. Músicas que marcaram a história do cinema, como a trilha sonora do filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”, o tema da trilogia “O Poderoso Chefão”, e até a canção do mais conhecido vilão da série Guerra nas Estrelas, ganham versões com toques bem brasileiros nos instrumentos orquestrais e percussivos do Cinebloco.



O Bloco Thriller Elétrico compõe o show com sua celebração ao Rei do Pop, Michael Jackson, resgatando o envolvimento do ídolo no mundo do cinema, em filmes como “The Wiz”, “Capitain EO” e “This is It”. Hits como “Billie Jean”, “Thriller”, “I Want you Back”, “Human Nature” e “Off the Wall” também ganham versões inéditas em samba, funk, samba-reggae, marchinha, ciranda e ijexá, que vão embalar a galera.

No intervalo, o DJ Montano traz o melhor do sambalanço, maracatu, tropicália, coco, latin-groove, old-rock, soul, new-bossa, afro-beat e ska. Para completar o clima, telões vão exibir clássicos da história do cinema.

Imperdível!!


Serviço:
CINEFESTA
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ
Dia: 10 de agosto, sábado, às 23h30



imagem: Armazém Comunicação.



Até a próxima,

Angelina Jolie usa Michael Kors no Japão

30.
Julho.
2013.

Angelina Jolie continua viajando pelo mundo. Como embaixadora da ONU, ou divulgando filmes seus ou do marido {Brad Pitt. Uhhh!!!!}, a diva Hollywoodiana é alvo de todos os flashes por onde passa.

Não foi diferente no Japão, onde esteve por dois dos motivos citados acima: acompanhou Brad na divulgação de seu filme, Guerra Mundial Z; e prestigiou a exibição de seu próprio longa, Na Terra de Amor e Ódio.

Para lançar seu primeiro filme como diretora, a atriz escolheu um vestido preto da linha Michael Kors, coleção Pre-Fall 2013.



Completando o modelito, sapatos discretos. Afinal, Angelina Jolie não precisa de muitos artifícios, já que tem porte de rainha - e um marido que é um verdadeiro príncipe.


imagem: reprodução.



Até a próxima,

Look do Dia: filme O Cavaleiro Solitário

11.
Julho.
2013.

O Rio de Janeiro nos reservou um dia bem frio e chuvoso para a cabine de imprensa de O Cavaleiro Solitário. Sendo assim, hora de tirar as roupas de inverno do armário.

As peças escolhidas foram:



* calça jeans: Mercatto {presente, grazie!};
* camiseta regata Love Paris: Lojas Renner;
* jaqueta: Atmosphere;
* tênis: Atmosphere;
* bolsa: C&A;
* anel duplo com falange: Agridoce Fshion;
* pulseira de mão: Agridoce Fshion;
* anel com pedra e strass: Fefas Bijous.




>> ps. toda a minha beauté é cuidada pela equipe do Revolution Coiffeur, em Copacabana {telefone: (21) 2235.7940}.


E aí?
Gostou??


Até a próxima,

No Cinema: O Cavaleiro Solitário

11.
Julho.
2013.

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish. Essa é a história de O Cavaleiro Solitário {The Lone Ranger}.



Do mesmo diretor {Gore Verbinski} e produtor {Jerry Bruckheime} da saga Piratas do Caribe, e tendo o mesmo protagonista {Johnny Depp}, não é de se espantar que O Cavaleiro Solitário esteja sendo chamado de Piratas do Caribe no Deserto. Brincadeiras à parte, é impossível negar algumas semelhanças entre o faroeste americano e seu "irmão" marítimo. {e se formos nos aprofundar ainda mais, lembraremos que o diretor Verbinski e Depp já se aventuraram juntos pelas terras áridas dos EUA - isso aconteceu em 2011, na animação Rango, cujo personagem principal era dublado por Depp. O filme ganhou o Oscar 2012 de Melhor Longa de Animação}.



Mais algumas curiosidades:
01. Armie Hammer {intérprete de John Reid} ficou conhecido como os gêmeos de A Rede Social. No entanto, Armie quase perdeu o papel, já que Ryan Gosling tinha acertado sua participação como John, porém desistiu graças à agenda {sorte do Armie!};
02. pela primeira vez na história, o intérprete de Tonto recebe cachê maior do que o de John Reid {claroooo!!! O cara é o Johnny Depp};
03. essa é a sexta vez que Johnny Depp e Helena Bonham Carter trabalham juntos, e a primeira em um longa não dirigido por Tim Burton;
04. o filme, dos estúdios Disney, custou 250 milhões de dólares e é um fracasso de bilheteria nos Estados Unidos;
05. a maquiagem de Johnny Depp foi inspirada no quadro "I Am Crow", de Kirby Sattler. O corvo preto sobre a cabeça - caraterística de Tonto - é original da pintura.



Mas voltemos a falar de O Cavaleiro Solitário, e pra isso, que tal um infográfico?



O Texas do século XIX sempre foi inspiração para os aclamados filmes de faroeste {eu amo por influência do meu pai e de seu irmão mais velho - ambos loucos por esse gênero cinematográfico}. A explosão do tema em Hollywood aconteceu em meados do século XX, mas em nossa era vez por outra é produzida uma obra a respeito - para delírio dos fãs. Nesse caso, o agrado deve ser quase geral - Cavaleiro Solitário traz todos os ingredientes de um bom western: os índios, os homens da Lei, o território árido e extenso, a chegada das ferrovias, os bonzinhos e os maus, os bonzinhos nem tão bonzinhos, muitos cavalos, tribos pintadas, traidores, uma bela mulher, o desejo de vingança, o cabaret.



A história não é nova: trata-se da adaptação de uma série de TV de mesmo nome, exibida em todo mundo, inclusive no Brasil {com o nome de Zorro, o Cavaleiro Solitário}. Sucesso entre os anos 1940 e 1950, a trama do índio e do ex defensor da Lei ganhou diversas adaptações, até chegar em 2013 com roteiro de Justin Haythe e Ted Elliott e Terry Rossio.



Duas coisas muito boas do filme: a forma como a história é contada, a partir do encontro de um menino com a suposta estátua envelhecida de Tonto, em uma tenda temática de um parque de diversões. Johnny Depp caracterizado como o índio velho está ótimo - e o garotinho é deliciosamente desafiador. Outra qualidade é trazer para a geração atual a beleza do faroeste, sua tradição, suas características básicas, a magia deste estilo de cinema.



O ponto negativo é o tempo de duração do longa {literalmente longo, são 149 minutos!!}. Você sai da sala de cinema cansado, com a sensação clara de que o filme poderia ter uns 40 minutos a menos.



A dica é: vá ao cinema, assista O Cavaleiro Solitário, prestigie os novos faroestes {e procure nas locadoras os mais tradicionais filmes do gênero}, mas.... entre na sala de projeção com uma boa dose de café.



Nos Cinemas a partir dessa sexta-feira, dia 12 de julho.


imagens: divulgação e reprodução.


Até a próxima,

Adeus cabelos curtos! Deborah Secco muda o visual para curtir as férias

19.
Junho.
2013.

Lembra de Deborah Secco com cabelos curtinhos e super-modernos?



O visual foi adotado pela atriz para viver Giovana, na série Louco Por Elas, virou moda, e mudou a própria imagem da artista: que provou que é possível ser sexy com o consagrado chanel.

Com o fim da temporada do programa, Deborah resolveu mudar a aparência. No twitter ela anunciou: "Início de férias! Saudade da Giovana, hora de me despedir dela... Já decidi, vou mudar o visual"

Mas ela não foi a qualquer salão. Deborah recorreu a Marcos Proença, responsável pelo visual curto e despojado que a atriz ostentava. Dessa vez o hairstylist alongou os fios da musa usando a técnica de tela de queratina, além de escurecer levemente o cabelo com tom dourado chocolate. Para finalizar a atriz fez um corte com base reta apenas para ajustar o alongamento e deixar com um ar mais natural.

O resultado você confere aqui:







Feliz com seu novo look, Deborah terá pouco tempo para aproveitar as férias: em breve a atriz iniciará as filmagens de Isto é Calypso, em que interpretará a cantora Joelma.

Será que virá nova transformação para esse trabalho?

Vale esperar!



imagens: Caio Duran - divulgação Ferraz Inteligência de Moda.



Até a próxima,

Perfil

Meu nome é Lathife Cordeiro, tenho 28 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo - principalmente no mundo virtual.

Espaço Visão.Arte

Uma revista eletrônica virtual atualizada com Informação, cultura, moda, beleza, dicas de passeios, entrevistas, e muita, muita arte. Sejam benvindos!

Nos Acompanhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • YouTube
  • Flickr
  • tumblr
  • fashionist
  • we heart it
  • RSS Seed

Arquivo

- Fevereiro +
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28

Tags

Visão Arte - Fazer eco à arte é o trabalho da Visão.Arte.

Além de Assessoria de Imprensa, Agenciamento e Produção, criamos Sites e Blogs Oficiais para artistas interessados em ter suas páginas na Internet. Uma das nossas maiores intenções é aumentar a interação entre o artista e seus fãs, bem como divulgar seus trabalhos.

Clientes

  • Kesia
  • Jota Corts

Entre em contato e conheça nossos serviços!

Contato