Depois de viajar por diversas cidades do Brasil, A Desumanização está em cartaz no CCBB {Centro Cultural Banco do Brasil} do Rio de Janeiro. Com temporada até 26 de setembro, o espetáculo tem direção de José Roberto Jardim e é estrelado por Fernanda Nobre e Maria Helena Chira.

Sinopse: A peça traz uma gêmea que perdeu sua irmã na infância. Ela enfrenta o amadurecimento sem a sua metade em uma cidade do interior da Islândia onde conservadorismo e preconceitos fazem parte da rotina. A jovem se depara com situações de intolerância que a fazem rever as relações com sua família, amigos e locais.

A Desumanização é baseada em livro homônimo do romancista português Valter Hugo Mãe, e é sucesso de público: desde a estreia os ingressos estão esgotados, por isso garanta o seu clicando aqui.

Em suas redes sociais, Fernanda tem destacado a segurança das apresentações {todos os protocolos contra a Covid-19 estão sendo respeitados} e a importância da volta do teatro presencial.

Dica: aproveite sua ida ao CCBB para assistir o espetáculo e prestigiar as exposições em cartaz no Centro Cultural. Em breve nós contaremos quais são aqui, na VISÃO.ARTE.

Serviço:

A Desumanização
Local: CCBB Rio de Janeiro
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66, Centro – Rio de Janeiro – RJ
Bilheteria: Quarta a segunda, das 9h às 21h.
Horários: Quarta a sábado às 19h  / Domingo às 18h
Ingressos a partir de R$15,00

Siga:

A Desumanização: @adesumanizacao
Fernanda Nobre: @fenobre
Maria Helena Chira: @mariahelenachira
José Roberto Jardim: @joserobertojardim
CCBB RJ: @ccbbrj

Vá ao teatro!!

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.