Estreia hoje nos cinemas “Venom: Tempo de Carnificina”, com direito a um presente: Em cena inédita divulgada pela Sony Pictures Shriek (Naomie Harris) está na prisão. A personagem é amante de Cletus Kasady (Woody Harrelson) e capaz de manipular o som de várias formas.Também estrelam o longa Tom Hardy (Eddie Brock) e Michelle Williams (Anne Weying).

Sinopse: Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Curiosidades: O renomado ator Tom Hardy pela primeira vez assina o crédito da história de um filme. O escolhido pelo ator foi “Venom: Tempo de Carnificina”, em que escreve junto com a roteirista Kelly Marcel.  O filme vem quebrando recordes no mercado internacional, já tendo acumulado mais de 90 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos. Com distribuição da Sony Pictures o filme chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 7 de outubro.

 “Tom é uma força criativa com uma mente brilhante para criar ideias, então colaborar com ele na história de “Venom: Tempo de Carnificina” foi muito divertido e animador, tudo parecia possível para esses personagens que a gente gosta cada vez mais”, diz Kelly Marcel, roteirista do filme e co-autora da história. “O Tom trabalhou muito para fazer essa história ganhar vida tanto no desenvolvimento quanto no set. Todos nós sabemos o quão talentoso ele é na telona, mas agora estou empolgada para que todos vejam o quanto ele é brilhante também nos bastidores”. 

Nos Cinemas.

Informações e imagens: Sony Pictures e Primeiro Plano.

Nos Cinemas.

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.