A pandemia adiou o MET Gala em 2020, mas ontem, 13 de setembro, o evento mais esperado do mundo da moda nos Estados Unidos voltou. O cenário foi o Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

E com muito glamour e criatividade no red carpet!! A festa sempre tem tema, e dessa vez o escolhido foi a moda norte-americana {In América: A Lexicon of Fashion: “Na América: Um Léxico da Moda”}.

Vamos começar pelos homens?! Eles foram do clássico às fantasias:

Algumas duplas e casais chamaram a atenção:

A beleza das convidadas merece destaque:

Seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19 as celebridades tiveram que comprovar que foram vacinadas e usaram máscaras dentro do salão:

Kim Kardashian chamou a atenção com um look todo preto – inclusive cobrindo a cabeça e o rosto:

Mais looks:

E teve Anitta no Met Gala 2021!! Um dia depois de tornar-se a primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards, a cantora fez sua estreia no evento beneficente. Em comunicado à imprensa, antes da festa, ela disse “Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte Metropolitan, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”. A bela estava acompanhada do empresário brasileiro Alexandre Birman:

Uma festa agitou os famosos depois do red carpet. com direito a show surpresa de Justin Bieber:

O MET Gala é seguido por duas importantes exposições do Costume Institute, no Metropolitan Museum: “América: A Lexicon of Fashion” estreia em 18 de setembro no espaço Anna Wintour Costume Center, e  “América: uma antologia da moda” tem inauguração prevista para maio de 2022 na sala American Wing do museu.

E aí? Qual o seu look preferido?

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.