Com muito estilo e atitude, Sophie Charlotte estrela as duas capas da Marie Claire de setembro: “Recém-saída das gravações de “O Anjo de Hamburgo”, série de Jayme Monjardim que conquistou no laço, #SophieCharlotte – capa da #MarieClaireSetembro – se prepara para viver a cantora #GalCosta no cinema. Se está com medo? “Medo não, estou apavorada!”, brincou. Mas, ao que tudo indica, a homenageada aprovou a escolha. “Falou que Sophie canta no seu timbre”, contou Dandara Ferreira, uma das diretoras. Taurina, a atriz adora Carnaval e detesta perder – seja a razão, seja uma partida de jogo da velha. Também é voz importante em lutas sociais, nas quais faz questão de emprestar sua imagem para defender o que acredita. Silêncio no estúdio, Sophie Charlotte está em cena – e o ensaio completo você confere nas bancas e no link na bio!”, publicou a revista em seu instagram.

As fotos são de Bruna Castanheira {que postou em suas rede sociais uma foto do Ensaio} e o texto de Roberta Malta.

Nas bancas!

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.